Delicado Colar em Semijoia com corações pendurados.
Mede 45 cm + 5 cm de extensor
Dica da Fernanda:
Este Colar de Corações é perfeito para quem gosta de peças leves e delicadas. Fica perfeito usado sozinho ou em composição com outros colares formando um mix. Combina muito bem com looks do dia-a-dia.
A Linha Premium da Fernanda Semijoias é de fabricação própria, por isso conta com banho diferenciado que inclui maior concentração de ouro, tratamento hipoalergênico sem uso de níquel e finalização com verniz diamond. Assim oferecemos peças com excelente qualidade, muito mais brilhantes e duráveis, com 2 anos de garantia.
Aqui você encontra Brincos, Colares, Pulseiras e Anéis Folheados a Ouro com garantia! Nosso Site é 100% seguro e parcelamos suas compras em até 6x sem juros. Enviamos para todo o Brasil. Frete Grátis a partir de 299,